Notícias em Geral
Secretaria de Cidade realiza mutirão na região central e nos arredores da Escola José Dias
quinta, 29 de abril de 2021 - POR: Coordenação de Imprensa | FOTOS: Anderson Reis

Serviço de limpeza pública, patrolamento e outros, são realizado nas proximidades da Esc. José Dias.

A Administração Municipal de Juara, por meio da Secretaria de Cidade, está realizando um mutirão de ações nos bairros da nossa cidade, e nesta semana o serviço está sendo realizado na região central e nos arredores da Escola José Dias.

As equipes estão realizando a coleta de sucatas, galhos e lixos que estavam acumulados em vias públicas e terrenos baldios, evitando assim a proliferação do mosquito da dengue e animais peçonhentos, sem contar que a limpeza do bairro também garante um ambiente agradável e seguro a todos os moradores.

Também está sendo realizado a operação tapa buraco nas ruas pavimentadas, e nas não pavimentadas as equipes estão realizando o cascalhamento e patrolamento, proporcionando mais comodidade aos motoristas.

Vale reforçar que a limpeza e organização dos bairros também depende dos moradores, então cada um fazendo a sua parte teremos uma cidade mais limpa e agradável.