Notícias em Geral
Iniciado o Processo Desmatamento para a Construção do Aterro da Ponte do Rio dos Peixes em Juara
Comunidade se Une para Construção do Aterro da Ponte do Rio dos Peixes
quinta, 19 de outubro de 2023 - POR: Anderson Reis | FOTOS: Anderson Reis

A Prefeitura de Juara já deu início ao processo de desmatamento de uma extensão de 630 metros de floresta para a construção do aterro para encabeçamento da Ponte do Rio dos Peixes na MT 338. Essa iniciativa é fruto da colaboração de produtores, comerciantes, pecuaristas, agricultores, da Associação Amplac de Águas Claras e da comunidade em geral.

O aterro, uma vez concluído, trará significativos benefícios para toda a comunidade, uma vez que facilitará a escoação da rica produção agropecuária da região. Convidamos você a se juntar a nós, unir forças e trabalhar em conjunto para esta obra de extrema importância para a nossa comunidade.

Unidos, podemos alcançar muito mais. Seja parte desta iniciativa que contribuirá para o desenvolvimento da região e a melhoria da qualidade de vida de todos.

Secretaria de Transporte
Prefeitura de Juara