Cidade
Prefeitura assina Convênio de Pavimentação da Avenida Walter Lauro, bairro Ubirajara e construção de Campo Society
AVANÇO SIGNIFICATIVO
segunda, 4 de março de 2024 - POR: COORDENAÇÃO DE IMPRENSA | FOTOS: ANDERSON REIS

O prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena, assinou nesta segunda-feira (04.03) um convênio com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA) para “PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E DRENAGEM URBANA da Avenida Vereador Walter Lauro e Bairro Ubirajara nas  ruas João Wagner, Rua José Firmínio de Oliveira, Travessa 1  Travessa 2, Travessa 3, Rua Sergio B. de Holanda e Rua Antônio Lisboa Neto

O valor global da obra é de R$ 4.296.252,16 (quatro milhões, duzentos e noventa e seis mil, duzentos e cinquenta e dois reais e dezesseis centavos), a pavimentação abrange uma área de  19.381,94 m²” e mais de 2 km corridos de asfalto.

Na oportunidade também foi assinado o termo de convênio para a construção de um campo de futebol society, na Praça dos Colonizadores.

A Pavimentação da Avenida Walter Lauro e do bairro Ubirajada e um sonho antigo dos moradores, por isso, a Prefeitura de Juara agradece o apoio fundamental da Deputada Federal Gisela Simona e do Vice-Governador Otaviano Pivetta, bem como o Deputado Federal Juarez Costa que não mediu esforços para que o projeto do campo de futebol society fosse aprovado.

Mais um avanço significativo para o desenvolvimento estrutural de Juara.