Cidade
Primeira-dama, Silvia Sirena, anuncia a conquista de 100 casas populares para Juara
quinta, 23 de novembro de 2023 - POR: COORDENAÇÃO DE IMPRENSA | FOTOS: DIVULGAÇÃO

Com entusiasmo, e muita emoção, a primeira-dama de Juara, Silvia Sirena, anunciou nesta quinta-feira (23.11) a conquista de 100 casas populares por meio do programa federal ‘MINHA CASA, MINHA VIDA’.

“Nossa missão está quase concluída, faltava um programa habitacional na gestão Carlos Sirena, e hoje pela manhã conseguimos com que o governo federal nos auxiliasse na conquista de 100 casas populares”, destacou  a primeira-dama, enaltecendo a conquista, cujo o bairro será denominado “SANTA TEREZINHA” .

“É claro que se falando de serviço público, de conquistas públicas isso não vai ser de hoje para amanhã, mas é um legado, algo que a gestão Carlos Sirena vai deixar, e nós não poderíamos sair sem esse norte no setor habitacional”, destacou Silvia Sirena, alertando que a primeira etapa foi vencida, mas ainda tem várias a serem concluídas até a entrega dos imóveis populares.

“Conseguimos através do ministro Carlos Fávaro e sua esposa Néia, essas 100 casinhas. Gratidão por conseguir deixar esse legado na parte habitacional, estou muito, mas muito feliz por ter essa notícia para Juara”, reconheceu a primeira-dama, agradecendo o apoio de todos.

Após o anuncio, Silvia Sirena e a Administração Municipal procederá com a reativação do conselho de habitação do município e a atualização das leis permitidas para acelerar o processo.