Covid19
Retorno gradual das aulas na rede pública está sendo realizado com todos os protocolos de segurança
TODOS CONTRA A COVID-19
terça, 24 de agosto de 2021 - POR: Assessoria de Imprensa - Educação | FOTOS: Anderson Reis

Com o retorno Gradual das aulas na rede pública de ensino, sendo dos maiores para os menores, agora chegou a vez dos alunos de 6 aninhos (1º ano) e 5 aninhos (Pré II).

As aulas estão acontecendo respeitando todo o protocolo de biossegurança  e aos poucos a vida vai voltando ao normal.

Importante momento para o desenvolvimento do ensino  dos alunos; contudo, a segurança de todos docentes e profissionais é  objeto de atenção e está sendo monitorado pelos  gestores com muita atenção.

É de suma importância que os pais fiquem atentos também a qualquer sintomas dos pequeninos.

O poder executivo é a gestão educacional  acredita que todos juntos venceremos.

Prefeitura de Juara