Ponte do Rio dos Peixes será interditada para reformas
ESTRADA JUARA / PARANORTE
segunda, 12 de abril de 2021 - POR: Assessoria de Imprensa | FOTOS: Assessoria de Imprensa

A Ponte do Rio dos Peixes, localizada na estrada Juara sentido Paranorte, voltará à será interditada para reformas.

As obras retornarão na próxima sexta-feira dia 16/04.

A interdição acontecerá todos os dias das 06:00 hs às 18:00 hs. Após esse horário, ela será liberada para trafego até às 06:00 do dia seguinte.

A ponte que ficou com a reforma paralisada por alguns dias devido a falta de madeira, retornará nesta sexta-feira e seguirá até que se concretize toda a reforma.

Essa foi uma luta importante da administração municipal.
O Prefeito Carlos Sirena esteve na SINFRA mostrando a real situação dessa ponte que é de responsabilidade do Estado, e obteve êxito!.
A SINFRA autorizou a Empreiteira  a comprar a madeira e dar e dar a retomada nas obras de reforma da ponte.