Saúde
Unidades de Saúde trabalharão em meio período, aleatoriamente, para capacitação dos servidores
DE 04 A 07 DE DEZEMBRO
sexta, 1 de dezembro de 2023 - POR: Anderson Reis | FOTOS: Anderson Reis

A Secretaria de Saúde informa que as referidas Unidades de Saúde estarão temporariamente fechadas conforme as datas e horários descritos, devido à realização de um treinamento no sistema e-SUS Atenção Primária (e-SUS APS).

Segunda-feira dia 04/12

- ESF Califórnia - Sem atendimento no período Vespertino

Terça-feira dia 05/12

- ESF Paranagua e ESF Paranorte - Sem atendimento no período Matutino

- ESF Santa Cruz - Sem atendimento no período Vespertino

Quarta-feira dia 06/12

- ESF Rural - Sem atendimento no período Matutino

- ESF Porto Seguro - Sem atendimento no período Vespertino

Quinta-feira 07/12

- ESF Jardim América e ESF Alvora - Sem atendimento no período Matutino

- Centro de Saúde - Sem atendimento no período Vespertino

O que é o e-SUS?

O e-SUS Atenção Primária é uma estratégia desenvolvida pelo Ministério da Saúde para reestruturar as informações da Atenção Primária em nível nacional. Essa iniciativa faz parte de uma proposta mais ampla de reestruturação dos Sistemas de Informação em Saúde, visando aprimorar a gestão da informação e, consequentemente, a qualidade do atendimento prestado à população.

Entendemos que o fechamento temporário da unidade pode causar algum transtorno, mas acreditamos que o investimento no treinamento e na atualização do sistema resultará em benefícios significativos para a qualidade do serviço prestado a longo prazo.

Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso em oferecer um atendimento de saúde cada vez mais eficiente e alinhado às melhores práticas.

Prefeitura de Juara