Saúde
Secretaria de Saúde divulga Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado 003/2021
quinta, 29 de julho de 2021 - POR: Coordenação de Imprensa | FOTOS: Ilustração

A Prefeitura Municipal de Juara, Estado de Mato Grosso, através da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, nomeada pela Portaria 268/2021, Torna Público O RESULTADO FINAL do Processo Seletivo Simplificado 003/2021.

LISTA GERAL DOS CANDIDATOS

P = português C.G = conhecimentos gerais C.E = conhecimento específico T= total

Aprovado: candidato aprovado conforme vaga

Ordem de Classificados - C.R. (CADASTRO DE RESERVA):

Classificado - C.R.: Na classificação final dentre candidatos com igual número de pontos,serão fatoresdepreferência, naordemdeposicionamentoedesempate,Aquelequetiverobtidomaiornotaemconhecimentosespecíficos;

Classificado - C.R.:Os candidatos quenão zerar a somatória das provas. (Maior nota total)

Classificado - C.R.1:Que obtiver maior número de acertos em conhecimento específico.

Classificado- C.R.2:Candidato maisidoso;

Classificado- C.R.3:Caso ocorra empate em todos os critérios, o desempate será através de sorteio público.

Desclassificado: conforme itens 6.1.7- SeráexcluídodoProcessoSeletivoSimplificado,ocandidatoquecometerqualquerirregularidade constante nesteedital.

6.1.8 - SerádeinteiraresponsabilidadedocandidatoopreenchimentocorretodaFOLHADERESPOSTAS, que será o único documento válido para efeito de correção

6.1.9 - Nãoserãocomputadasasquestõesnãoassinaladas,assinaladasalápis,assimcomoasquestões quecontenhammaisdeumamarcaçãoderesposta,emendaourasura,aindaquelegíveis.

Ausente: Candidato que não compareceu.

Anexos para Download:
EDITAL COMPLEMENTAR 011/2021