Cidade
Prefeitura Municipal realizará seletivo para a contratação de profissionais de ensino médio e técnico
quarta, 9 de junho de 2021 - POR: Coordenação de Imprensa | FOTOS: Ilustração

Começam nesta quinta-feira (10.06) as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratação de profissionais de nível médio e técnico, ao todos serão disponibilizadas 17 vagas para profissionais.

O Teste Seletivo Simplificado nº 002/2021 será para Admissão de Pessoal por prazo determinado, submetidos ao Regime Geral de Previdência Social. E organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA, e destina-se ao preenchimento de vagas e formação de CR – Cadastro de Reservas.

O teste seletivo simplificado é resultado de uma parceria através de um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Para que a empresa JBS possa conseguir várias outras habilitações dentro da empresa para exportação dos produtos é necessário que haja fiscalização da matéria prima por parte do órgão governamental, e isso por lei tem que ser feito através de funcionários concursados ou aprovados em teste seletivos pela prefeitura.

CONFIRA O QUADRO DE VAGAS

Nomenclatura

C/H

Venc. (R$)

Requisitos Mínimos

Auxiliar de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal

11

Ensino Médio Completo

Auxiliar de Inspeção - Assistente

05

Ensino Médio Completo

Auxiliar de Inspeção - Administrativo Sênior

01

Técnico em alimentos de origem animal ou Tecnólogo de Alimentos de Origem Animal (que contemple em sua grade curricular, tecnologia de alimento de produtos de origem animal).

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições iniciarão as 09h desta quinta-feira (10.06) e será até o dia 17 de junho,  através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

IMPORTANTE:

* Para inscrever-se via Internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br, durante o período das inscrições, através dos links correlatos ao Teste Seletivo Simplificado e efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos abaixo:

* Ler e aceitar o requerimento de inscrição, preencher o formulário de inscrição, transmitir os dados via Internet e imprimir o boleto bancário;

* O vencimento do pagamento das inscrições, para ter sua validade, será até o dia 18 de junho de 2021.

* O valor da Taxa de Inscrição constante deste edital são as seguintes:

ESCOLARIDADE

VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO EM R$

50,00

Técnico

80,00

*A empresa KLC – Consultoria em Gestão Pública não se responsabiliza por solicitações de inscrições via Internet não recebidas por motivo de ordem técnica dos computadores, falha de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados;

* Ao se inscrever o candidato deverá preencher o nome e sobrenome corretamente e indicar o cargo para o qual pretende concorrer. O candidato que deixar de preencher nome e sobrenome terá sua inscrição indeferida.

* O descumprimento das instruções de inscrição via Internet implicará a não efetivação da inscrição.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Será divulgado no dia 22 de junho de 2021 a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas, assim como o local de realização das provas. A relação será afixada em Edital na Prefeitura Municipal de Juara – MT e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização do Processo Seletivo Simplificado www.klcconcursos.com.br. É de responsabilidade do candidato o acesso e verificação dos locais de prova.

COMPOSIÇÃO DAS PROVAS E NÚMERO DE QUESTÕES

A avaliação constará de prova escrita objetiva (eliminatória). A prova escrita objetiva será composta por 20 (vinte) questões, avaliada na escala de 0,0 (zero) a 100,0 (cem) pontos, conforme quadro abaixo:

Tipo de prova

Nº de questões

Valor de cada questão

Valor total das questões

Conhecimentos Específicos

12

60,0 pontos

04

20,0 pontos

Raciocínio Lógico

04

20,0 pontos

A classificação final será efetuada pela ordem decrescente da nota final obtida por cada candidato.

REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA OBJETIVA

A Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 27 de junho de 2021.

* Os locais e horários de realização da prova escrita objetiva serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições, previsto para o dia 22 de junho de 2021.

EXCEPCIONALMENTE, dependendo do número de candidatos inscritos ou ainda da situação da pandemia (COVID19) a data prevista poderá ser alterada.