Juara, 39 anos - Prefeito Carlos Sirena deixa sua mensagem à Cidade e ao povo Juarense.
Juara - 39 Anos!
domingo, 13 de dezembro de 2020 - POR: Diretoria de Imprensa | FOTOS: Diretoria de Imprensa

Nesta segunda-feira 14/12, a Cidade de Juara completa seus 39 anos, e o Prefeito Municipal Carlos Sirena deixa sua mensagem à Cidade e ao povo Juarense.

"Meus amigos e minhas amigas, Juara comemora o 39º aniversário nesse dia 14 de Dezembro. E é o momento de nós reconhecermos o trabalho dos pioneiros que viram neste chão um local para construir uma grande história.

Uma cidade se faz com pessoas e, se temos um passado glorioso por conta das pessoas que aqui vieram e acreditaram, nosso futuro será ainda maior.

Basta nós termos coragem e união. Coragem porque é a primeira das qualidades humanas, e união, porque como diz o ditado;

“quer ir rápido, vá sozinho, quer ir longe, vá em grupo”

Nossa querida Juara desponta como umas das grandes joias do Estado de Mato Grosso.

Vamos comemorar esse dia, com bastante responsabilidade, porque o momento exige isso. Não teremos as nossas festividades no presente, mas tenhamos a certeza que o nosso futuro é bastante promissor e só depende de nós.

Que Deus abençoe as nossas famílias e Viva Juara!"

Confira em vídeo, nesse endereço: