Chamamento Público para Execução de projetos e obras de 100 Unidades Habitacionais
Secretaria de Cidade
quinta, 8 de fevereiro de 2024 - POR: Anderson Reis | FOTOS: Anderson Reis

A Prefeitura de Juara segue em uma nova etapa do processo de construção de 100 casas populares situadas no loteamento Santa Terezinha II em Juara.

Através de um Chamamento Público, a Prefeitura de Juara, por meio da Secretaria de Cidade, CONVIDA as empresas do ramo da Construção Civil a manifestaram interesse na apresentação de proposta, conforme as condições informadas no Chamamento Público (anexo).

O Objetivo é selecionar Empresas do segmento da construção civil para execução do projeto de obras embasados na construção de 100 unidades habitacionais – empreendimento residencial horizontal - “Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV faixa 1”, que tem por finalidade o atendimento exclusivo da necessidade de moradia da população de baixa renda.

Os interessados terão até o dia 22/02/2024, as 08:30h para apresentação dos envelopes de habilitação, na Sala de Licitação da Prefeitura de Juara – Rua Niterói, 81-N – Centro.

A licitante vencedora será indicada a celebrar contrato de execução de projetos e obras junto a Caixa Econômica Federal.

Segue Anexo, o Edital de Chamamento Público nº 001/2024.

Prefeitura de Juara