Seja Bem Vindo, 27 de Junho de 2017

Telefone: (66) 3556-9400  -  das 08h as 11h e das 13h as 15h

Notícia Setor de Identificação recebe novo malote com RGs solicitados entre janeiro e março

ATENÇÃO!!
Publicado em: 16/06/2017 às 08:17:00 Autor: Aline Francisco Fonte: Assecom

A Prefeitura Municipal de Juara, por meio do Setor de Identificação, informa aos munícipes que estão disponíveis as cédulas de RG solicitadas entre o período de 25 de janeiro a 8 de março de 2017. O malote foi encaminhado pela POLITEC no início desta semana.

A retirada, se for feita por outra pessoa, que não a identificada no documento, é obrigatório a apresentação do protocolo de solicitação, caso contrário não é necessário.

A retirada pode ser feita das 08h as 11h e das 13h as 17h, no Setor de Identificação, que está localizado no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na Praça dos Colonizadores.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3556-3578.

Confira os documentos necessários para retirar a 1ª ou a 2ª via do documento:

Para a emissão da 1ª via é necessário:

Certidão de nascimento ou casamento original

Número do CPF;

Número do PIS ;

Tipagem sanguinea;

1 foto 3x4 atualizada;

Para a emissão da 2ª via:

Certidão de nascimento ou casamento original;

Cópia solteiro para casado, casado para divorciado, divorciado para casado, retificação da identidade;

Número do CPF;

Número do PIS ;

Tipagem sanguinea;

1 foto 3x4 atualizada;

Identidade antiga;

Guia da taxa paga;

O valor para a segunda via é de R$68,15. Se a 1ª via foi expedida dentro do Estado de Mato Grosso, também é necessário a apresentação do número do CPF, para que a taxa de pagamento seja emitida.

No caso de perda ou roubo é necessário, é necessário apresentar uma cópia do Boletim de Ocorrência.