Seja Bem Vindo, 17 de Dezembro de 2017

Telefone: (66) 3556-9400  -  das 08h as 11h e das 13h as 15h

Notícia Secretaria de Educação publica Edital com a relação de candidatos inscritos no Processo Seletivo e dos locais de provas

ATENÇÃO INSCRITOS
Publicado em: 05/12/2017 às 09:06:00 Autor: ALINE FRANCISCO Fonte: ASSECOM

A Administração Pública de Juara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta terça-feira (05.12) o Edital de Publicação dos Candidatos Inscritos e o Edital de Publicação dos Locais de Provas, as publicações são referentes ao Processo Seletivo Simplificado para a área da educação nas zonas rural e urbana.

De acordo com as informações divulgadas no Edital de Publicação dos Candidatos Inscritos, os candidatos citados tiveram as inscrições deferidas e estão aptos para disputarem uma vaga dentro do quadro disposto no Edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017, de17 de Novembro de 2017.

O Edital dos Candidatos dispõe ainda que: ‘O candidato que detectar qualquer divergência com seu nome, número de documento e cargo pretenso deverá protocolar um requerimento de alteração dos dados na Secretaria Municipal de Educação encaminhando em anexo cópia do comprovante de inscrição e de documento que comprove os dados do candidato, no prazo de 24 horas’. (...) ‘O candidato cujo nome não constar na relação de candidatos, deverá protocolar um requerimento de confirmação na Secretaria Municipal de Educação, encaminhando anexa cópia do comprovante de inscrição, no prazo de 24 horas’.

Já, o Edital com os locais das Provas dispõe os seguintes endereços:

Escola Estadual Oscar Soares:

Avenida Jose Alves Bezerra nº140 E, Centro Juara-MT.

Professor Nível Superior Pedagogia,

ZONA RURAL:

CARGOS:

Professor Nível Superior Pedagogia,

Professor Nível Superior nas Áreas Especificas de Conhecimento,

Professor Magistério,

Professor Nível Médio,

Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI),

Técnico Administrativo Educacional (TAE).

Apoio Administrativo Educacional (AAE).

Escola Estadual Comendador Jose Pedro Dias

Rua Anita Garibaldi nº 179 W, Jardim Boa Vista Juara-MT.

Técnico Desenvolvimento Infantil (TDI),

CEJA Jose Dias

RUA Porto Velho nº256 E, Centro Juara-MT

CARGO:

Apoio Administrativo Educacional. (AAE).

As provas serão aplicadas no próximo domingo (10.12), no horário das 08h as 11h.

Confira os Editais na íntegra:

Edital de Publicação dos Locais de Provas do Processo Seletivo Simplificado 002/2017

Edital de Publicação dos Candidatos Inscritos no Processo Seletivo Simplificado 002/2017