Seja Bem Vindo, 18 de Fevereiro de 2018

QUINTA-FEIRA
Prefeita recebe vereadores no Gabinete do Executivo Municipal
Publicado em: 08/02/2018 às 14:01:00 Autor: ALINE FRANCISCO Fonte: ASSECOM

A prefeita de Juara, Luciane Bezerra, recebeu na manhã desta quinta-feira (08.02) no Gabinete do Executivo Municipal, os vereadores Salvador Pizzolio, Hélio Castão, Eraldo Markito e Ulliane Patrícia.

Mesmo o encontro estando fora da agenda diária da prefeita, Luciane fez questão de atender os parlamentares que encabeçam a CPI movida pela Câmara dos Vereadores.

Na oportunidade, os vereadores entregaram à prefeita, a Notificação da CPI, que investiga possíveis irregularidades na contratação de empresas que prestam serviço ao município.

Luciane fez questão de parabenizar o trabalho dos vereadores. “Recebi esse documento e encaminharei ao setor específico, certamente iremos nos manifestar em breve. Mas, o importante é reconhecer o trabalho que vem sendo executado por esses parlamentares. Executivo fazendo a sua parte e o Legislativo a dele”, disse a prefeita ao fim do encontro.