Seja Bem Vindo, 18 de Outubro de 2017

Telefone: (66) 3556-9400  -  das 08h as 11h e das 13h as 15h

Notícia Luciane Bezerra recebe a visita da gerente geral da Caixa Econômica de Juara

CORDIALIDADE
Luciane Bezerra recebe a visita da gerente geral da Caixa Econômica de Juara
Publicado em: 14/06/2017 às 18:18:00 Autor: Alien Francisco Fonte: Assecom

A prefeita de Juara, Luciane Bezerra, recebeu nesta quarta-feira (14.06) a visita da gerente geral da Caixa Econômica Federal - agência do município, Andréia Raquel Eger de Oliveira.

A visita foi uma cordialidade da gerente geral, já que chegou ao município no inicio de maio e gostaria de estreitar os laços com a administração pública municipal. “Já conhecia a Luciane, mas ainda não havíamos conversado formalmente, como mudei recentemente para o município acho importante esse contato”, disse Andréia. Ela destacou ainda o carinho com que foi recebida dentro do município. “A população é muito calorosa e receptiva, estou adorando morar em Juara”, disse ela.

“É sempre importante manter esse contato direto com os gerentes bancários e comerciantes locais, trilhando sempre o mesmo caminho em busca do melhor para os munícipes”, destacou Luciane.