Seja Bem Vindo, 18 de Outubro de 2017

Telefone: (66) 3556-9400  -  das 08h as 11h e das 13h as 15h

Notícia Festival de Orquídeas e Rosas do Deserto será realizada em Juara em parceria com a SMASDC

BELEZA E DELICADEZA
Publicado em: 09/08/2017 às 15:34:00 Autor: Aline Francisco Fonte: Assecom

A Prefeitura de Juara, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Diversidade Cultural (SMASD), em parceria com o Orquidário Parecis da Amazônia, vai promover no mês de setembro o Festival de Orquídeas e Rosas do Deserto.

De acordo com a secretária da pasta, Andréa Bezerra, o valor arrecadado no festival será revertido em melhorias para os projetos que são desenvolvidos na Secretaria de Assistência Social e Diversidade Cultural. Segundo a organização do evento, as mudas serão comercializadas com valores a partir de R$10.

O Festival de Orquídeas e Rosas do Deserto será nos dias 08 e 09 de setembro, com o horário a ser definido, no Centro de Eventos João Paulo II, Praça dos Colonizadores.